Acesse a
extranet

Menu

Trabalho, Conquistas e Resultados

Em Defesa do Município

Com Eunício na presidência, pauta municipalista ganha mais atenção nas votações do Senado

 

Eunício durante audiência com prefeitos do Ceará

Ao assumir a presidência do Senado, Eunício afirmou que como municipalista, daria atenção especial para os principais problemas que afetam as cidades. E assim fez. Com o cearense coordenando os trabalhos do Congresso Nacional, os municípios brasileiros obtiveram grandes vitórias, como na derrubada de dois vetos que trouxeram alívio financeiro para as gestões, com o objetivo de direcionar os investimentos em setores primordiais como saúde e educação.

A aproximação entre Eunício e os gestores municipais levou a uma série de mobilizações, reuniões e construção de pautas articuladas, inclusive, com ampla participação dos prefeitos.

O presidente do Senado se somou às lideranças e buscou também junto ao Executivo Federal o apoio de verbas extras para auxiliar os municípios no fechamento das contas públicas de 2017.

“Diante das dificuldades financeiras dos municípios, nosso trabalho tem se voltado para projetos e iniciativas com novas fontes de recursos e, assim, conseguir levar mais progresso para essas cidades”, afirma Eunício

Instagram