Acesse a
extranet

Menu

Notícias

22 de agosto de 2018

Prefeitos da região Centro Sul e Cariri apoiam Eunício, Camilo e Cid

A cidade natal de Eunício 151 reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Cariri e região Centro Sul do Ceará - Foto: Sílvio Jr.
Uma verdadeira demonstração de apoio, tanto popular, quanto de lideranças políticas. Lavras da Mangabeira acolheu nesta sexta-feira (17) forte mobilização em prol das candidaturas de Eunício 151 senador, Camilo 13 governador e Cid 123 senador.

A cidade natal de Eunício 151 reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Cariri e região Centro Sul do Ceará. Uma clara manifestação de apoio ao projeto que pretende seguir realizando, por meio do trabalho, os anseios da população nas mais várias áreas das políticas públicas. 

Para Ildsser Alencar, prefeito de Lavras da Mangabeira, a união de Eunício 151, Camilo 13 e Cid 123 representa a certeza de benefícios concretos para os municípios cearenses. "Lavras hoje é um verdadeira canteiro de obras pelo trabalho conjunto do senador Eunício e do governador Camilo, e que, juntos com Cid, vão fazer muito mais pelo Ceará", destacou.

Já Ecildo Filho, prefeito de Mombaça, ressaltou estar motivado para fortalecer a campanha para reeleger Eunício 151 e Camilo 13, bem como eleger Cid 123. Não apenas por tudo que fizeram pelo Ceará e seus municípios, mas pelo muito que ainda farão para melhorar a vida das pessoas. 

Também prestigiaram o encontro os prefeitos Zé Hélder, de Várzea Alegre, Laís Nunes, de Icó, Bismarck Bezerra, de Piquet Carneiro, Webston Pinheiro, de Solonópole, Diego Feitosa, de Missão Velha, Neide, de Umari, Geraldão, de Ipaumirim, João Gregório, de Granjeiro, e Zé Humberto, de Baixio.
Instagram