Acesse a
extranet

Menu

Notícias

22 de agosto de 2018

Para Eunício, política só tem sentido se melhorar a vida dos que mais precisam

Eunício disse que não podia decepcionar os cearenses que lhe deram a maior votação da história para o cargo de senador - Foto: Sílvio Jr.
"Nós unimos forças para que o Ceará e o Nordeste possam seguir avançando". Esse é o propósito da campanha de Eunício 151 senador, Camilo 13 governador e Cid 123 senador, anunciado em encontro político realizado em Fortaleza, na noite deste sábado (18).

E coube a Eunício 151 representar a aliança, focada nos anseios da população e no desenvolvimento econômico e social do Ceará. O encontro organizado pelo deputado federal Adail Carneiro, candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados, reuniu centenas de lideranças políticas oriundas de 120 municípios.

Ao falar à população, Eunício disse que não podia decepcionar os cearenses que lhe deram a maior votação da história para o cargo de senador. E que, ao ser procurado pelo governador Camilo 13 para ajudar o estado que passava por dificuldade, colocou os interesses do povo em primeiro lugar. 

"Não há um único município que tenha deixado de receber recursos pelas mãos do senador Eunício. Liberamos mais de R$ 10 bilhões para realizar ações que vão melhorar a vida das pessoas, especialmente as mais simples que precisam do braço forte e amigo do Estado", ressaltou Eunício 151.

Adail Carneiro justificou o apoio a Eunício, reconhecendo que não houve, em toda a história do Ceará, um político que tenha trazido tantos benefícios para o estado quanto o senador cearense que hoje preside o Congresso Nacional. Ele também complementou a disposição de eleger Camilo 13 e Cid 123 para o bem do Ceará.
Instagram