Acesse a
extranet

Menu

Notícias

1 de outubro de 2018

Lavras da Mangabeira parabeniza Eunício com o maior evento das eleições no Ceará em 2018

O maior evento político das eleições de 2018 no Ceará. Foi o que as filhas e filhos de Lavras da Mangabeira reservaram ao seu conterrâneo Eunício Oliveira. Na noite deste domingo (30), quando fez aniversário, o parlamentar recebeu de presente o massivo apoio de sua terra natal.

O encontro teve início com uma grande caminhada, que partiu da Rodoviária e seguiu pela Rua Vicente Favela. Eunício logo foi abraçado pela população. E, para todos pudessem vê-lo e demonstrar seu apoio, o senador do Ceará subiu em um veículo e seguiu em carreata até a Praça da Prefeitura de Lavras Mangabeira.

Eunício agradeceu o apoio dos conterrâneos, especialmente por terem realizado o maior encontro político dessas eleições. "Esse menino, nascido nesta terra e filho de agricultor, é hoje o presidente de um dos três Poderes da República para poder transformar a vida das pessoas, principalmente as que mais precisam", declarou Eunício.

Ele fez questão de enaltecer a parceria firmada com o governador Camilo, que tantos benefícios tem trazido para o estado, como a Transposição do São Francisco, o Cinturão das Águas, o Centro Integrado de Inteligência e os Hospitais Regionais. Eunício ressaltou ainda que a parceira contempla ainda a aliança com Cid Gomes e que, por reconhecimento ao trabalho de Lula em favor dos mais humildes, vota em Haddad para presidente da República. 

Ao lado dele, participaram o deputado estadual Danniel Oliveira, que reafirmou o compromisso de defender os interesses de Lavras e de todo o Ceará na Assembleia, e o deputado federal Moses Rodrigues, que enumerou uma série conquistas de Eunício para o Ceará.

O prefeito Ildsser Alencar, a ex-prefeita Dena Oliveira e o suplente de senador Gaudêncio Lucena destacaram os recursos liberados por Eunício, e que estão melhorando a vida dos lavrenses e de todos os cearenses em várias áreas, como saúde, educação, mobilidade, esporte e segurança pública, como a instalação de Batalhões do Raio nas cidades, incluindo Lavras.

Também prestigiaram o comício os prefeitos Zé Hélder, de Várzea Alegre, Zé Ailton, do Crato, Fábio, de Porteiras, Neide, de Umari, Geraldão, de Ipaumirim, João Gregório, de Granjeiro, Argemiro, de Barbalha, Pedro, de Santana do Cariri, Nilson, do Cedro, Giovani Guedes, de Araripe, Júnior Macedo, de Aurora, Zé Humberto, de Baixio, Laís Nunes, de Icó, Lielson Landim, de Milagres, Afonso, de Nova Olinda, Simão Pedro, de Orós, além de vereadores, lideranças comunitárias e população em geral.

Instagram