Acesse a
extranet

Menu

Notícias

13 de novembro de 2018

Eunício e Ivo assinam contrato para investir R$ 190 milhões em Sobral

 A matéria foi aprovada pelo Senado e contou com articulação do senador para que fosse viabilizada junto à equipe econômica do governo
Nesta quarta-feira (14), o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (MDB-CE) e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, assinam, às 15h30, na Sede da Corporação Andina de Fomento –CAF, o Contrato de Financiamento de cerca de R$ 190 milhões para implantação do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral – PRODESOL.

A mensagem (MSF 96/2018) que autorizou ao município de Sobral a contratar financiamento com a instituição, foi aprovada pelo Senado e contou com articulação do senador para que fosse viabilizada junto à equipe econômica do governo.

O recurso será direcionado ao Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol) e irá beneficiar os moradores de áreas vulneráveis, contempladas com as obras de saneamento ambiental, requalificação de áreas urbanas e mobilidade urbana. O maior valor dos recursos será direcionado para obras de saneamento.

Serviço: 
Assinatura de Contrato de Financiamento de cerca para implantação do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral – PRODESOL.
Data: 14/11
Hora: 15h30
Local: Sede da Corporação Andina de Fomento - CAF. Setor de Administração Federal Sul – SAF SUL - Quadra 2,  Bloco D - Edifício Via Esplanada, Sala 404 (Lateral a Embaixada Americana)
Instagram