Acesse a
extranet

Menu

Notícias

18 de setembro de 2018

Eunício e Camilo celebram a democracia com o povo de Barbalha em grande carreata


Barbalha já decidiu. Quer Eunício 151 senador, Camilo 13 governador e Cid 123 senador para o Cariri seguir avançando. Uma grande carreata mobilizou as ruas do município, na noite deste sábado (15), com Eunício e Camilo sendo acolhidos pela população, ao lado de Fernando Santana 13222 deputado estadual e Guimarães 1322 deputado federal.

Homens e mulheres, jovens e idosos, estudantes e trabalhadores, todos unidos para que cada vez mais políticas públicas promovam o desenvolvimento e a justiça social na região. A carreata passou por diversos bairros, como Centro, Nossa Senhora de Fátima, Buriti, Tupinambá, Santo André e Alto do Rosário.

Eunício ressaltou o compromisso que essa aliança tem com o povo cearense, destacando conquistas como a Transposição do São Francisco, estrutura e custeio da saúde, entrega de moradia populares e ações de incentivo ao turismo. "Esse ano, nós vamos eleger dois senadores. E, se a população cearense me der a honra de renovar o meu mandato, vamos fazer muito mais pelo Ceará", declarou.

Ao final da carreata, Eunício e Camilo fizeram questão de conversar com as pessoas, que vieram dar uma mensagem de força e motivação aos candidatos para o restante da caminhada eleitoral. Agricultores aproveitaram para agradecer a Eunício pela oportunidade de renegociarem das dívidas contraídas em função da seca. Somente na atual edição da Lei Eunício Oliveira, mais de 1,5 milhão de produtores rurais regularizaram a situação junto ao Banco do Nordeste.

Instagram