Acesse a
extranet

Menu

Notícias

20 de novembro de 2018

Eunício é agraciado com o Título de Cidadão Crateuense

Entre os benefícios levados a Crateús pelo trabalho de Eunício, destaca-se o açude Lago de Fronteiras
O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB-CE), foi agraciado com o Título de Cidadão Crateuense, pelo relevantes serviços prestados ao município de Crateús e sua população. A solenidade foi realizada na noite desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal.

Entre os benefícios levados a Crateús pelo trabalho de Eunício, destaca-se o açude Lago de Fronteiras. Um sonho antigo da população que agora se torna realidade com investimentos de R$ 294 milhões, e que vai proporcionar segurança hídrica para toda a região.

"Recebo esse título com gratidão e alegria. O meu sentimento é o do dever cumprido, pois assumi esse compromisso durante minha primeira campanha eleitoral em 1998. Ao assumir a Presidência da República, pude assegurar a obra e honrar a confiança depositada pela população", celebrou Eunício.

O Título de Cidadão Crateuense a Eunício foi outorgado pela unanimidade dos parlamentares, em sessão solene comandada pelo presidente da Casa, vereador Manoel Conegundes Soares.

Durante a solenidade, também receberam a mesma homenagem o governador Camilo Santana, o ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, o deputado federal Genecias Noronha, o deputado Jeová Mota e o aposentado Raimundo Ferreira. Camilo também agradeceu a Eunício pelo empenho em ajudar o Ceará, e disse que a outorga do Título fez um justo reconhecimento.

Prestigiram a sessão os deputados estaduais Walter Cavalcante, Tin Gomes, Carlos Felipe, Elmano Freitas e Augusta Brito, os prefeitos de Crateús, Marcelo Machado, de Tamboril, Pedro Calixto, de Independência, Valdir Coutinho, e de Nova Russas, Rafael Pedroso, o diretor geral do Dnocs, Ângelo Guerra, e populares.
Instagram