Acesse a
extranet

Menu

Notícias

22 de agosto de 2018

Eunício, Camilo e Cid fortalecem a caminhada no Horto do Padre Cícero

Os candidatos participaram de uma missa celebrada na Capela do Bom Jesus do Horto e visitaram a estátua - Foto: Sílvio Jr.
Sob as bênçãos do Padre Cícero. Buscando fortalecimento e serenidade na fé do povo cearense, Eunício 151 senador, Camilo 13 governador e Cid 123 senador iniciaram o segundo dia de campanha eleitoral, ao visitarem o Horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.

Recepcionados por lideranças como o prefeito de Juazeiro, Arnon Bezerra, e o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, além da população em geral, os candidatos participaram de uma missa celebrada na Capela do Bom Jesus do Horto. Em seguida, visitaram a estátua do Padrinho de todos os romeiros do Nordeste brasileiro, um símbolo da religiosidade cearense. 

"As pessoas manifestam sua esperança por meio do voto. E espero que, com as bênçãos de Deus e do Padre Cícero, possamos seguir no caminho da retidão e da construção de um Ceará mais justo e fraterno", declarou Eunício 151.

Já Camilo 13 destacou a importância de iniciar a campanha por uma região que é referência em espiritualidade. "Viemos pedir a bênção ao Padre Cícero, pedir que nos dê serenidade, energia, tranquilidade para essa caminhada que se inicia pelo bem do povo do Ceará. Vamos colocar tudo o que vem sendo feito e a vontade de continuar trabalhando com muito foco para que o Ceará não pare", pontuou.

Por sua vez, Cid 123 disse que o momento é de disposição e trabalho. "Se o povo cearense me der a oportunidade de ser senador, vou procurar fortalecer o pensamento do povo cearense e reivindicar o que o estado do Ceará tem de direito", declarou.

Ao comentarem os resultados da primeira pesquisa Ibope para as eleições no Ceará, divulgada pela TV Verdes Mares na última quinta-feira, e que os mostram em larga vantagem na liderança, os três candidatos foram unânimes em agradecer a confiança da população. Ao mesmo tempo, ressaltaram a responsabilidade que essa manifestação de apoio carrega.

Para o governo, Camilo 13 aparece na liderança com 86% de preferência do eleitoral em votos válidos. Já na disputa das duas vagas ao Senado, Cid 123 lidera com 55% das intenções de voto, enquanto que Eunício é o segundo, citado por 37% dos eleitores.

A pesquisa foi registrada junto à Justiça Eleitoral, e ouviu 1.204 eleitores entre os dias 13 e 15 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Instagram