Acesse a
extranet

Menu

Notícias

26 de agosto de 2018

Eunício 151: "minha luta sempre foi pelos pequenos"

Durante toda a manhã, Eunício 151 e Camilo 13 caminharam pelas principais avenidas da cidade, partindo da Praça da Igreja Matriz e seguindo pela avenida Manoel Gonçalves - Foto: Sílvio Jr. 
Eleição é momento de ampliar o contato com a população. Ouvir seus anseios e renovar os compromissos de um Ceará cada vez mais forte. Esta foi a tônica da campanha Eunício 151 senador, Camilo 13 governador e Cid 123 , neste domingo, no município de Quixeré.

Durante toda a manhã, Eunício 151 e Camilo 13 caminharam pelas principais avenidas da cidade, partindo da Praça da Igreja Matriz e seguindo pela avenida Manoel Gonçalves. No Mercado Público, eles ouviram o pedido de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) acampados da Chapada do Apodi por mais acesso à terra e à moradia.

 "A minha luta sempre foi pelos pequenos. Nada mais justo do que você buscar uma solução para esse problema. Quero dar a minha contribuição para essa gente honesta e decente que só quer ter garantido o direito de trabalhar", declarou Eunício. Ele também defendeu a participação do ex-presidente Lula na disputa pela presidência da República. 

O final da caminhada foi na Lagoa do Pontal, que acabou de receber melhorias de urbanização. Camilo 13 governador agradeceu a participação de todos: "é essa energia de vocês que nos estimula a rodar, para que o Ceará não pare e continue avançando".

Eunício defendeu a participação do ex-presidente Lula na disputa pela presidência da República - Foto: Sílvio Jr.
Instagram