Acesse a
extranet

Menu

Notícias

31 de agosto de 2018

Eunício 151: meu compromisso é com os mais humildes


Prefeita de Canindé, Rozário Ximenes organizou o evento - Foto: Sílvio Jr.
Os pequenos produtores rurais, que moram e trabalham no entorno do Açude São Matheus, em Canindé, contam com a força de Eunício 151 senador para amenizar uma dura realidade. Por conta da legislação defasada, eles estão passando por dificuldades para se manter nas terras que possuem de maneira consolidada.
 
Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (31), em Canindé, centenas de famílias pediram a Eunício apoio para a modernização da lei, de forma a garantir a posse e o direito de uso das propriedades. A maioria delas, garante a sobrevivência das pessoas desde antes da construção do açude.

"Eu tenho um compromisso com a defesa dos mais humildes. Por isso estou nessa caminhada, ao lado do governador Camilo da Santana e do ex-governador Cid, também candidato ao Senado", declarou Eunício. O encontro foi organizado pela prefeita Rozário Ximenes, e contou com a participação do deputado estadual João Jaime, do deputado federal Genecias Noronha, da prefeita de Guaramiranga, Roberlândia Ferreira, além de vereadores, lideranças da região e populares.

Segundo Rozário, Eunício sempre esteve ao lado de Canindé conquistando benefícios para o município, e seguirá nessa missão para melhoria da qualidade de vida das pessoas. João Jaime e Genecias destacaram ter propostas para a modernização da lei, contemplando todos os que estão envolvidos na questão, e que trabalharão junto a Eunício na defesa dos que mais precisam. O diretor-geral do Dnocs, Ângelo Guerra, e o Superintendente do Ibama, Herbert Lobo, estiveram no encontro e reforçaram o mesmo compromisso.
Instagram