Acesse a
extranet

Menu

Notícias

12 de setembro de 2018

Caucaia quer Eunício, Camilo e Cid por mais emprego e desenvolvimento


O desenvolvimento do estado do Ceará, em especial da cidade Caucaia, foi tema de uma grande reunião da campanha Eunício 151 senador, Camilo 13 governador e Cid 123 senador. Ações como a liberação do empréstimo de R$ 330 milhões para Caucaia realizar projetos de infraestrutura, para o qual Eunício teve papel essencial, foi destacado como primordial para o crescimento do município. 

Com a acolhida do prefeito Naumi Amorim e da candidata a deputada estadual Érika Amorim, além da participação do candidato a deputado federal Domingos Neto, Eunício ressaltou a importância dos investimentos que vão gerar emprego e renda para Caucaia. "Fizemos muito, mas juntos teremos condições de fazer muito mais", afirmou.

Camilo ressaltou que os investimentos feitos pelo Governo do Estado, em parceria com o município, estão proporcionando mais qualidade de vida para a população. E que quer ter a oportunidade de seguir com o mesmo propósito, contando com o apoio de Eunício e Cid no Senado.

Érika e Naumi elogiaram o empenho de Eunício para a liberação dos recursos financiados junto à Corporação Andina de Fomento, que vão permitir uma verdadeira revolução em Caucaia. "Vamos investir para criar condições aos empreendedores gerarem emprego no nosso município", declarou o prefeito.