Acesse a
extranet

Menu

Notícias

4 de agosto de 2018

Ao lado de Camilo e com mensagem de Cid, Eunício oficializa candidatura ao Senado

Camilo foi direto ao declarar seu apoio a Eunício: "Minha palavra é de otimismo e esperança".
"Vamos irmanados, em uma só voz e olhando para o bem das pessoas, construir um Ceará verdadeiramente de todos". Esse foi o tom da convenção estadual do MDB que homologou a candidatura de Eunício Oliveira ao Senado. O evento, realizado na manhã deste sábado, em Fortaleza, contou com a presença do governador Camilo Santana, lideranças dos partidos aliados e candidatos aos cargos legistaivos, além de milhares de convencionais e populares de todas as regiões do estado.

Eunício colocou a palavra união no centro do dircurso, destacando que seguirá, ao lado de Camilo, somando forças para melhorar a qualidade de vida do povo cearense. "Esta união de forças, vamos eleger Camilo Santana governador, Cid Gomes senador e Eunício senador, e vai dizer ao Brasil que no Ceará tem homens e mulheres que querem o melhor pra sua gente", reforçou. 

Eunício fez uma verdadeira prestação de contas de seu mandado no Senado, dando destaque especial aos últimos meses em que exerce a presidência do Congresso Nacional. Ações como a Transposição do São Francisco, liberação de aproximadamente R$ 12 bilhões para obras e ações no estado e nos municípios, renegociação das dívidas dos agricultores, novas faculdades, institutos federais de educação e hospitais. Segundo ele, o objetivo agora é ampliar essas conquistas.

Camilo foi direto ao declarar seu apoio a Eunício: "Minha palavra é de otimismo e esperança. E eu estou aqui, Eunício, para dizer a todos os convencionais e a todo o povo cearense que você é o meu candidato a senador pelo estado do Ceará". 

Camilo justificou a posição afirmando que procurou Eunício, ano passado, para que pudesse ajudá-lo a destravar recursos e projetos para o Ceará, e que encontrou as portas abertas para ajudar o população cearense.

Prestigiaram ainda a convenção os presidentes do PSB, Odorico Monteiro, do Solidariedade, Genecias Noronha, do PR, Gorete Pereira, do PSD, Domingos Neto, e do PSC, Nicole Barbosa, o ex-senador Mauro Benevides, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Ceará.
Instagram