Acesse a
extranet

Menu

Notícias

24 de setembro de 2018

Adelmo Aquino celebra aniversário em grande ato pela reeleição de Eunício


Uma das principais lideranças políticas do Vale do Jaguaribe, o ex-prefeito de Alto Santo Adelmo Aquino celebrou 72 anos de idade neste sábado (22). E o que era uma grange festa de aniversário tornou-se um expressivo ato politico pela reeleição de Eunício 151 senador.

Ao chegar à celebração, Eunício foi ovacionado pela população presente. Centenas de homens e mulheres, jovens e crianças, adultos e idosos declarando abertamente e de forma espontânea seu apoio e admiração pelo parlamentar.

Entre os presentes, uma agricultora assentada testemunhou ter sido uma das beneficiadas pela Lei Eunício Oliveira, que permitiu desconto de 95% para quitação de dívida contraída em virtude da seca junto ao Banco do Nordeste.

"Estamos aqui para comemorar a vida do amigo Adelmo Aquino, mas quero agradecer o carinho de todos. Testemunhos como o dessa agricultora é que dão sentido ao nosso exercício de vida pública", ressaltou Eunício. Também estiveram presentes lideranças como o candidato a deputado estadual Leonardo Araújo 15151 e o ex-prefeito de Potiretama, Chico Adelmo.

Instagram